quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Depois do A, vem o B


Depois do A de Amor vem o B
B de Bem, meu Bem querer
B de Bom
De Bom te ter
B de Boca
Que diz Amo-te
Que sorri ao te ver
B de Beijo, esse fruto desejável de teus doces lábios
B de Baixinho, como irei falar em teu ouvido
Os mais Belos versos
Todos de amor
B de Beleza que vemos em tudo ao sermos felizes
B que lembra o Brilho dos teus olhos que me iluminam
B de Borboleta com suas assas lindas a voar por toda parte
B de Bordado
Nossas letras gravadas em nossa alma
B de Braços que envolvem de forma perfeita
B de Bonança que é deitar-me ao teu lado, meu Belo amor
B que vem depois do A, no meu alfabeto do coração
Abílio... Assim começa em meus lábios ... a palavra Amar

Beijinhos meu doce Amor

2 comentários:

  1. Ao ler tuas belas frases, como sempre amor, me inspirei e de igual forma anseio te responder.

    B de Bem querer… ai como te quero. B como o do Barco imaginário que me coloco para navegar em teus versos, rumando ao sabor desse teu sentimento que é como uma Brisa, também esta com B que me aconchega o coração.
    É tão Belo, com B, este sentimento que nos junta, vem em meus Braços, escrito com B, receber todo o meu amor, e neles trocar sentidos e carinhoso Beijos, que soa com B.
    E para terminar este comentário às tuas palavras com mais um B … Quão Bela sois minha princesa!

    ResponderExcluir